Disney Channel TV ♥

Ai gente do céu como eu amo assiste o canal da disney, é  eu sei eu to um pouco grande pra isso mais foda-se  eu adoro,  é uns do meu passa tempo favoritos.
E como de costume eu vou falar das minhas séries e desenhos favorito da Disney Channel. Bora lá!!!
Como eu amo assister a Disney Channel cada séries e desenhos que deixam uma saudades da infância
a boa e velha infância.

As visões da raven
Quem não gostava das trapalhadas visões da raven juntos com seus amigos Eddi e chelsea

image

Boa sorte charlie
Essa família muito doida pra falar verdade que é um encantoainda mais com a chegada de charlie e depois do teddy ♡

image

Feiticeiros de waverly place

Hahahh quem não gostava da Alex zuando seu irmão mais velho o justin e o manezão do max o casula da família place

image

No ritmo
Como não falar dessas duas belas dançarinas ao mesmo tempo atrapalhadas no ritmo com certeza

image

Austin e Ally
E oque não falar das  emocionantes trapalhadas de Austin e seus amigos!!!

image

Phineas e ferb
Como é chato ter uma irmã igual a kendy querendo  entregar seus imãos a mãe deles  em !

image

Johnny test
Eu queria ter um cachorro que falasse

image

Acampamento de lakebottom
Saudades de assister o acampamento de lakebottom.  Eu nunca acampei isso me deixa triste

image

Os Padrinhos mágicos
Com esses dois aí a diversão é  garantida!!!

image

Gravity falls
E por ultimo não tão importante Gravity falls que eu to amando e tenho que acabar de assister ♡

image

Deixe um comentário