Meu novo Copo do Star Wars!!!

image

E aí pessoas tudo bem com vocês bom hoje vou fazer uma resenha bem não é bem uma resenha
Eu vim monstra meu copo do Star wars, sim eu comprei ele em uma loja do shopping que
Se chama  imaginarium lá tem várias coisas legais e tudo mais.
   

image

Todos que entram na loja  piram
Pra caramba,  e assim como eu,  não resiste e sempre leva algo, normal com tantas coisas linda
Ajá paciência na hora de comprar em hahah. 

     Voltando na imaginarium lá vende copos personalizados
Não só copo  mais só vou  lá prá  comprar  copos personalizados. E  eu amo de paixão, quem
Não gosta não é !!! Se eu pudesse compraria todas canecas e copos personalizados do mundo.
  

image

  Esse copo teve um preço bom, e é do Star Wars !!! eu amei e sei que várias pessoas vão amar também.

image

Heheh  Vou deixar o link  pra vocês darem uma espiadinha lá na lojas deles.
http://loja.imaginarium.com.br

Deixe um comentário